sexta-feira, 21 de março de 2014

teatro é de todos e para todos

Este ano, o ‪‎Dia Mundial do Teatro‬ será comemorado com a apresentação da peça «Boeing Boeing» com recurso à audiodescrição. Porque o "teatro é de todos e para todos!"

Evento 
Titulo:
Sessão especial de inclusão | "BOEING BOEING" no Teatro da Trindade | Dia Mundial do Teatro
Quando:
27.03.2014 - 27.03.2014 20.30 h - 23.30 h
Onde:
Teatro Trindade -
Categoria:
Eventos

Descrição

A Yellow Star Company comemora dia 27 de Março, às 21h30, no Teatro da Trindade, o Dia Mundial do Teatro com a exibição da peça «Boeing Boeing» que tem no seu elenco nomes como Sofia Ribeiro, Patricia Tavares, Melânia Gomes, Elsa Galvão, Luis Esparteiro e João Didelet.
Visita ao palco pelas 20h30 (30 minutos com a descrição do cenário, figurino, fisionomia, caraterísticas e voz das personagens )
Início de espetáculo às 21h30
Conversa com atores às 23h30
Reserve o equipamento de audiodescrição ao comprar o seu bilhete.
Preço 50% de desconto em 1ª Plateia
(campanha exclusiva a espetadores e acompanhantes com incapacidades visuais e auditivas, mediante reserva prévia)

Sinopse:
Uma hilariante comédia de enganos sobre a trajetória de um Casanova da Era do Jacto, Bernardo um arquiteto que está noivo de três mulheres, Janete, Julietta e Judite, três hospedeiras de bordo, de diferentes países com quem vive sem que saibam a existência uma das outras. Berta, a fiel empregada doméstica de Bernardo, é cúmplice neste jogo amoroso, trocando as fotografias, roupas de cama e ementas para que nenhuma das noivas desconfie da presença de outras mulheres. Até que um dia os seus amores vão chegar à sua casa ao mesmo tempo… Dada a azáfama vivida na casa de Bernardo, Berta está à beira de um ataque de nervos! Um amigo de longa data do arquiteto, Roberto Seguro, veio visitá-lo e vê-se apanhado na maior trama amorosa que alguma vez viu e que terá um fim inesperado...
Fonte: Yellow Star Company
Mais informações:
Margarida Lourenço
Produção
937486601 | margaridalourenco@yellowstarcompany.com

Local

Instituição:
Teatro Trindade
Rua:
Lg. da Trindade , 7-A
ZIP:
1200-466 L

Sem comentários:

Enviar um comentário