sexta-feira, 7 de março de 2014

Porque os valores importam... e muito!!



Um filme que fala de valores e sonhos...

Que seja o filme mais visto!


Porque cada vez mais a nossa sociedade vive sem valores e porque hoje estou triste.
Há 2 anos experimentei o que de mais cruel pode acontecer a uma família. Domingo dia 9, faz dois anos que o meu pai partiu, partiu mais cedo do que era previsto,mas fica-me a certeza e a consolação de saber que ele está bem e que Deus está a cuidar dele muito melhor do que nós alguma vez conseguiríamos!
Hoje quando lhe fui colocar flores fiquei ainda mais triste porque foram roubar um anjo da sepultura do meu pai. Não era um anjo de ouro, prata, bronze,... não tinha grande valor material mas tinha valor sentimental....muito!
Não consigo entender o que motiva alguém a fazer isto, roubar do cemitério...


1 comentário: