segunda-feira, 30 de maio de 2011

“Surf for All”

No âmbito das comemorações da 8ª edição do Dia Internacional do Surf, a Escola de Surf e BodyBoard, DUCKDIVE, promove um evento de Surf Adaptado, destinado a pessoas com deficiência visual, motora e cognitiva. O “Surf for All”, terá lugar nos dias 18 e 19 de Junho, na Praia do Castelo, na Costa de Caparica, estando o dia 18 reservado à participação de pessoas com deficiência visual.



Para além da prática do surf e bodyboard, acompanhada por monitores especializados, contemplará workshops, sessões de osteopatia, yoga e animação musical.
A participação neste evento é gratuita, contudo, implica o pagamento de uma caução no valor de 5 euros que será restituída no dia do evento. A organização irá providenciar o transporte dos participantes desde Lisboa até ao local de realização da actividade, bem como a viagem de regresso.

Os associados que pretendam participar nesta actividade deverão preencher o formulário de inscrição, disponível aqui até ao dia 2 de Junho.

Para mais informações contacte Rita Pereira na Direcção Nacional da ACAPO através do telefone 213244500 ou do e-mail ritapereira@acapo.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário